terça-feira, 19 de outubro de 2010

‘Gigantes’ vencem Universo e seguem invictos no Estadual

Time de Volta Redonda segue invicto Campeonato Estadual de Vôlei

O time de vôlei masculino de Volta Redonda deu um verdadeiro show ao vencer o Universo por 3 a 0, na partida disputada em Niterói, e segue invicto no Campeonato Estadual, em sua luta em busca do tricampeonato. O torneio está servindo de ajustes para a equipe que em novembro estréia na Superliga Nacional.
O primeiro set terminou com a vitória dos Gigantes de Aço, por 25 a 17. No segundo set a vitória também foi do Volta Redonda, que fechou o set em 25 a 16. No terceiro set, o placar foi ainda mais elástico, com os Gigantes batendo 25 a 8, num jogo que durou apenas uma hora e dezesseis minutos.
O time volta à quadra neste domingo, às 11 horas, na Ilha São João, enfrentando o Funcab pela terceira rodada do primeiro turno. O técnico Alessandro Fadul elogiou o comportamento da equipe, que proporcionou ao público um grande espetáculo. “No vôlei é isso que conta. Independente de quem seja o adversário existe o respeito com o público e os jogadores dão tudo de si pela vitória”, apontou.
Além da vitória pelo campeonato estadual, o time B e o Feminino de Volta Redonda também venceram ontem pelos Jogos Abertos do Interior. Queimados, em partida pelo masculino, e Barra Mansa, no feminino, não compareceram e os times da Cidade do Aço venceram por W.0., sem precisar jogar.
A equipe de vôlei feminino de Volta Redonda contou com uma ajuda adversária no começo da disputa dos Jogos Abertos do Interior. No sábado o time venceu Barra Mansa por W.0. (o adversário não compareceu). No domingo as meninas receberam Rio Claro e venceram a partida por 3 a 0, mantendo-se com aproveitamento de 100% na competição.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)