sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Musica Diablo é principal atração do Freakshow neste domingo (24)

Banda tem Derrick Green, do Sepultura, como vocalista. Nitrominds e as locais Ricto Máfia e New Form também sobem ao palco


O Clube Comercial sedia neste domingo (dia 24), a partir das 17h, a 4ª edição do Freakshow. A principal atração do festival será a banda Musica Diablo, com o vocalista do grupo Sepultura, Derrick Green, e André NM, da banda Nitrominds, que também se apresenta no Freakshow. Além destas, as bandas locais Ricto Máfia e New Form também sobem ao palco.
A história da Musica Diablo, que surgiu em 2008, é mais ou menos conhecida: veteranos que tocam em bandas de hardcore decidiram se juntar para relembrar os velhos tempos da juventude, quando curtiam o thrash metal dos anos 80.
André NM (Nitrominds, guitarra), Ricardo Brigas (Siegrid Ingrid, baixo) e Marcão (Ação Direta, bateria) começaram a tocar como quem não queriam nada até surgir a idéia de chamar ninguém menos que Derrick Green, do Sepultura, para os vocais. Marcão teve que sair quando foi chamado para o Dead Fish – grupo de hardcore do Espírito Santo - e seu lugar ficou com Edu Nicolini (também do Nitrominds). Além dele, a banda ganhou reforço do guitarrista André Curci, do Threat, com passagem também pelo Korzus.
Com esta formação o grupo gravou o disco de estréia: “Música Diablo”, um apanhado de faixas matadoras que modernizam o thrash metal sem abandonar suas raízes. E este é o trabalho que deve ser apresentado em Volta Redonda neste domingo.
Outra atração do Freakshow, a Nitrominds está na estrada desde 1994 e tem oito CDs lançados. As bandas locais são: Ricto Máfia, formada pelo casal Ive Môco (guitarra/vocal) e Rafael Fralda (bateria) e New Form, que se firmou na cena hardcore estadual tocando ao lado de bandas como Confronto, DFC e I Shot Cyrus, de sucesso nacional.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)