quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Zoinho diz que seu mandato será do povo que o elegeu

“Meu mandato é do povo e por ele estarei lutando no Congresso Nacional para que o Estado do Rio e, principalmente, Volta Redonda e a Região Sul Fluminense, recebam incentivos governamentais que beneficiem suas populações”, afirmou o candidato eleito. 
 
O deputado eleito Jorge de Oliveira, o Zoinho (PR) disse nesta quarta-feira (6) a reportagem do Correio de Notícias, antes de pegar o avião que o levaria a Brasília, para uma reunião com a cúpula do Partido da República, que sua vitória representa a vontade de pessoas que acreditam na mudança.
Ele agradeceu quem votou nele, enfatizando os moradores de Volta Redonda, onde foi o candidato a deputado federal mais votado.
"Meus sinceros agradecimentos ao povo de Volta Redonda que demonstrou estar disposto a mudar e não se intimidou em me fazer o candidato a deputado federal mais votado na cidade, rompendo com o ciclo então existente”, disse Zoinho “Quero agradecer ainda a todos que participaram de alguma forma da construção dessa nossa vitória. Também aos moradores de outras cidades da região onde tivemos votos e acreditaram em nossas propostas de renovação, que colocamos durante a campanha", completou.
Segundo Jorge de Oliveira, nessas eleições, a sua conquista de um mandato parlamentar comprovou que o povo está cansado de ser subserviente e ainda acredita na renovação de valores.
Para Zoinho, que conseguiu um total de 44.355 votos, sua eleição vai representar um marco de renovação em Volta Redonda e em toda a região Sul Fluminense.
“Vamos trabalhar para o povo e com o pensamento voltado para os seus interesses, apenas”.
Ao ser perguntado se votaria pelos interesses dos aposentados, Zoinho foi enfático.
“Não só votarei sempre a favor dos aposentados, como estarei sempre a disposição deles para lutar por melhorias que venham a lhes beneficiar no dia a dia”, afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)