quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Picciani manda demitir 43 funcionários da Alerj

O presidente da Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, deputado Jorge Picciani, mandou demitir inúmeros funcionários do quadro, inclusive a jornalista Fernanda Pedrosa, que ocupava o cargo de diretora da Assessoria de Comunicação e também da TV Alerj há quase 8 anos.

Jorge Picciani foi derrotado por Marcelo Crivella (PRB) e Lindberg Farias (PT) na eleição do último domingo para o Senado e agora, sem mandato, procura reorganizar os cargos visando estabelecer uma composição que lhe permita eleger o novo presidente da Casa, onde seu filho mais novo, rafael Picciano, eleito deputado estadual, fará parte.
Segundo informações colhidas pela reportagem, até o momento, 43 funcionários contratados já haviam sido demitidos e a estimativa para novas demissões alcançaria outros 60, que deverão perder seus cargos nos próximos dias.
Muitos desses funcionários estariam ligados diretamente a deputados derrotados nas últimas eleições e que, diante do resultado das urnas, teriam perdido força junto a presidência da Alerj.
Ainda segundo informações colhidas há um clima de insegurança entre os funcionários atualmente em exercício, que acreditam que a onda de demissões estaria liga a briga pela sucessão da presidência da Assembléia que se instalou entre os deputados que conseguiram se reeleger e aqueles que deverão entrar para o próximo mandato que terá inicio em janeiro de 2011.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)