sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Pr. Silas coloca 600 outdoors espalhados pelo Rio de Janeiro

Os 600 outdoors espalhados pela cidade tem o objetivo de defender os princípios cristãos e valorizar a família

Foto do outdoor que o pastor Silas Malafaia espalhou pela cidade do Rio de Janeiro em defesa da família
Além de declarar voto em José Serra, para presidente da República, o pastor ervangélico da Igreja Assembléia de Deus, Silas Malafaia, vem utilizando o seu programa, retransmitindo em vários horários e canais da televisão brasileira, para se posicionar contra os candidatos do PT, como contra todos aqueles que, segundo afirma, não respeitam os valores morais, da família e, principalmente, os estabelecidos por Deus.
Malafaia afirma que esses candidatos, se eleitos forem, vão permitir que práticas contrárias a verdade sejam implantadas no Brasil, tais quais a prática do aborto, hossexualidade e outros pontos que o povo evangélico deveria se preocupar agora, antes de lançar seu voto nas urnas.
P pastor afirma ainda ser contra o cerceamento da imprensa, que deve ser livre, doa a quem doer.
"Aquele que for prejudicado por um ato da imprensa que tome as providências e busque pelos seus direitos", afirmou Malafaia.
A mensagem do pastor Silas Malafaia pode ser vista, desde a última segunda-feira, 27 de setembro, pelas ruas do Rio de Janeiro. São 600 outdoors espalhados pela cidade com o objetivo de defender os princípios cristãos e valorizar a família.
“Em favor da família e preservação da espécie humana. Deus fez macho e fêmea.”
Ainda de acordo com as afirmações do Pastor Silas, transmitadas em seus programas e retransmitidas através do site que a Associação Vitória em Cristo - AVEC mantém na Internet (www.vitoriaemcrito.org), existem movimentos na sociedade e leis perigosíssimas tramitando no Congresso Nacional e nas Assembleias Legislativas com o intuito de violentar os princípios cristãos.
“Precisamos despertar para a gravidade dessa questão. Somente com Cristo é possível preservar os valores estabelecidos na Bíblia para a família. O povo de Deus tem papel fundamental na propagação dessa verdade. Não podemos olhar um quadro desafiador como esse e ficar de braços cruzados“, advertiu o pastor.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)