segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Voltaço anuncia novo treinador

Márcio Bittencourt assume em novembro com a missão de preparar o Tricolor de Aço para o Estadual 2011


A diretoria do Volta Redonda Futebol Clube anunciou oficialmente nesta sexta-feira, dia 15, a contratação do treinador Márcio Bittencourt. O novo comandante, que completará 46 anos na próxima terça-feira, irá assumir o cargo em novembro, com a missão de preparar o Tricolor de Aço para o Campeonato Estadual de 2011. O último clube treinado por Bittencourt foi o Ipatinga, durante a Série B do Campeonato Brasileiro deste ano.
O presidente do Voltaço, Rogério Loureiro, comentou sobre a nova contratação.
“É um nome respeitado no futebol brasileiro e esperamos que faça um excelente trabalho no Volta Redonda. Daremos todas as condições possíveis para o Márcio Bitterncourt trabalhar e buscaremos, junto dele, fazer um planejamento adequado e montar um elenco competitivo para o Estadual.”, afirmou o presidente.
Junto com o técnico, também comporão a comissão técnica o auxiliar Nenê e o preparador físico Moreira. Elson Roberto, atual treinador do Voltaço, permanecerá na comissão como auxiliar técnico.
Márcio Bittencourt começou a carreira de treinador no Corinthians, em 2005. De lá pra cá, acumulou passagens por clubes como Brasiliense, Fortaleza, Santa Cruz, Náutico, Ponte Preta e Ipatinga. Como treinador do Juventus-SP, em 2007, conquistou o título da Copa Federação Paulista de Futebol.
Como jogador, atuou como volante e passou grande parte da carreira vestindo a camisa do Corinthians, com quem foi campeão do Campeonato Paulista, em 1988, e do Campeonato Brasileiro, em 1990. Disputou a Copa América de 1991 pela Seleção Brasileira. Já em 1992, Bittencourt e Elson Roberto estiveram juntos no Internacional, quando foram campeões da Copa do Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)