quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Angra dos Reis: Servidores na briga pela classificação

Educação, Defesa Civil e Ação Social disputam duas vagas nas semifinais do futebol


Nesta terça-feira, dia 9, o Estádio Municipal foi palco de mais uma rodada do V Campeonato de Futebol dos Servidores Públicos. Os jogos foram válidos pela chave A. No primeiro, às 18h40, a Secretaria de Ação Social goleou a de Esporte e Lazer por 4 a 0. Em seguida, às 20h, a Defesa Civil venceu a Secretaria de Administração por 3 a 2 e agora divide a liderança do grupo com a Secretaria de Educação, que folgou na rodada.
Com os resultados, nada está definido na chave A e os semifinalistas serão conhecidos na próxima rodada, última antes das semifinais, nesta sexta-feira, dia 12. Educação e Defesa Civil lideram com sete pontos e têm mais chances de classificação. Administração e Ação Social estão empatadas em segundo lugar, com quatro pontos. Na lanterna e sem nenhum ponto ganho está a Secretaria de Esporte e Lazer, já eliminada.
Nesta sexta, no Estádio Municipal, Educação e Ação Social jogam às 18h40. Depois é a vez da Defesa Civil enfrentar a Secretaria de Esporte e Lazer, às 20h. A Ação Social precisa vencer a Educação por uma boa diferença para se classificar. Já a Administração, que folga nesta última rodada, não tem mais chances no campeonato.
Pela chave B, Fusar e o Saae conquistaram suas vagas na semana passada. O primeiro colocado da chave A vai enfrentar o Saae, que foi o segundo da B. Já o segundo da chave A, encara a Fusar, vencedora da chave B e que tem o artilheiro da competição: Richard, com cinco gols.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)