sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Angra E. C. tem novo comando


Jorge Eduardo é o novo presidente. Prefeito demonstrou todo apoio ao Tubarão Azul.

O vereador Jorge Eduardo Mascote é o novo presidente do Angra Esporte Clube. A cerimônia de posse foi realizada na terça-feira, dia 23, na sede do Clube São Bento. O prefeito de Angra, Tuca Jordão, foi um dos convidados de honra e recebeu muitos elogios pelo apoio que a prefeitura tem dado ao clube. O mandato do novo presidente é para o triênio 2011-2013 e o grande desafio é levar o Angra à primeira divisão do Campeonato Estadual. Também foram empossados os novos membros dos conselhos deliberativo e fiscal do clube.
Diversas autoridades municipais do legislativo e executivo estavam presentes, além de alguns dos principais veículos da imprensa local. Também participaram o então presidente do Angra, Jorge Fedrizzi, e o tenente-coronel do Colégio Naval Fábio Barreto.
Jorge Eduardo demonstrou disposição para trabalhar pelo clube e colocá-lo frente a frente aos grandes clubes do estado. Para isso, pediu o apoio da nova diretoria e também de toda a população de Angra dos Reis.
– O Angra tem que se abrir à comunidade, mas queremos pessoas que tenham paixão pelo time e Angra no coração – disse o novo presidente, que não poupou elogios ao prefeito e à sua gestão.
– A prefeitura tem sido muito importante nos últimos anos, e o Angra só não acabou por causa dela – afirmou.
Tuca Jordão fez questão de compartilhar o mérito com todos: – Não foi o Tuca que salvou o Angra, mas a vontade de toda uma cidade – ressaltou. Todos foram unânimes em afirmar que os problemas sofridos por Angra dos Reis neste ano se refletiram no clube. Mas, da mesma maneira que a cidade está se recuperando, o Angra também está.
O prefeito disse que vai continuar se empenhando pelo Angra, mas ressaltou a importância da busca por parcerias: – Vamos buscar parcerias com a Eletronuclear, Petrobras, Colégio Naval etc. Não adianta acharem que a prefeitura sozinha vai resolver tudo, com todos os problemas que ela já tem.
De acordo com Jorge Eduardo, a tabela do campeonato estadual do ano que vem sai na próxima segunda-feira, dia 29. A competição deverá começar no dia 12 de março. O Angra vai pôr à venda mil camisas para os torcedores e carnês antecipados para os jogos. Tudo para resgatar o prestígio do Tubarão Azul, como o clube é conhecido.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)