quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Mantega volta a se reunir com Dilma no Torto


O ministro da Fazenda, Guido Mantega, se reúne pela terceira vez em cinco dias com a presidente eleita, Dilma Rousseff


O ministro da Fazenda, Guido Mantega, se reúne pela terceira vez em cinco dias com a presidente eleita, Dilma Rousseff. Ele chegou às 11h40 na Granja do Torto, residência de Dilma no período de transição.
O ministro, que é cotado para permanecer no cargo no novo governo, também se encontrou com a presidente eleita nesta segunda (23) e na última quarta-feira (18). As duas reuniões ocorreram na Granja do Torto e duraram mais de duas horas.
Guido Mantega acompanhou Dilma na primeira viagem ao exterior que ela fez depois da eleição. Eles embarcaram juntos para Seul, capital da Coreia do Sul, no dia 8 de novembro, para participar da reunião do G-20. Os dois acompanharam o presidente Luiz Inácio Lula da Silva na reunião de cúpula do grupo, formado pelos 20 países com as maiores economias do mundo.
Mantega assumiu o ministério em 2006 após a queda de Antonio Palocci, hoje um dos coordenadores da equipe de transição de Dilma. O atual ministro da Fazenda foi também presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) no governo Lula. Mantega foi assessor econômico de Lula de 1993 a 2002.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)