quarta-feira, 10 de novembro de 2010


39ª Feira da Primavera começa nesta sexta-feira (dia 12) na Ilha São João

Festa é considerada o maior evento solidário do interior do Estado


             A 39ª edição da Feira da Primavera – o maior evento solidário do interior do Estado do Rio de Janeiro - começa na próxima sexta-feira (dia 12), na Ilha São João, em Volta Redonda, e promete agitar o fim de semana da cidade. Na festa serão comercializadas comidas típicas nas barracas administradas pelas 16 entidades filantrópicas que fazem parte do Núcleo de Ação Comunitária (NAC).
            Haverá ainda um pavilhão cultural com shows de violão, poesias, exposição de fotografias e artes plásticas, Feira Ponta de Estoque, stands com diversos produtos, concursos da Rainha da Feira da Primavera e da barraca mais bonita e organizada e show com bandas da região.
            A abertura do evento será às 18 horas, na sexta-feira, 12, e contará com a presença do prefeito Antônio Francisco Neto. A Feira da Primavera também traz este ano três grandes shows com artistas e bandas de renome nacional. Na sexta-feira (dia 12) se apresenta o grupo Hori, banda do vocalista Fiuk, filho do cantor Fábio Junior. No sábado (dia 13), o show fica por conta do romântico cantor sertanejo Leonardo e para encerrar a festa, no domingo (dia 14), véspera de feriado, o cantor Diogo Nogueira promete agitar o evento com muito pagode.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)