terça-feira, 23 de novembro de 2010

Prefeitura de Resende presta homenagem aos servidores aposentados em 2010


Cerimônia acontece nesta terça-feira, no Centro Administrativo


Em 2010, mais 66 servidores municipais estão se aposentando, após vários anos de trabalho na Prefeitura de Resende. Com o objetivo de reconhecer oficialmente a importância dos serviços realizados por este segmento do funcionalismo a favor do desenvolvimento da cidade ao longo das últimas décadas, a Secretaria Municipal de Administração promove nesta terça-feira, dia 23, às 15 horas, uma cerimônia no refeitório do Centro Administrativo da Beira-Rio, através da qual os funcionários vão receber uma homenagem da Prefeitura e participarão de uma confraternização preparada especialmente para o acontecimento.
- A solenidade desta terça-feira marca oficialmente o fim de uma jornada de relevantes serviços prestados ao Município por estas dezenas de trabalhadores. Graças à dedicação e à eficiência destes profissionais, a maioria atuando de forma anônima, a população pode ter garantido o acesso aos serviços públicos elementares. É importante frisar, no entanto, que desde o ano passado a nossa administração vem reconhecendo a importância deste trabalho através de ações concretas. Da minha parte, como prefeito desta cidade, parabenizo estes servidores. Mais do que isso: agradeço a cada um deles pelo muito que fizeram em benefício do povo de Resende – disse Rechuan, lembrando que a homenagem aos servidores aposentados começou a ser feita em 2009.
O prefeito destacou que, entre outras ações implementadas a favor dos servidores municipais aposentados, está o pagamento da bonificação de 20 por cento para os funcionários deste segmento. Um balanço apresentado em setembro deste ano pela Secretaria de Administração da Prefeitura mostrou que desde agosto do ano passado cerca de 200 servidores tinham sido contemplados com o benefício, o que representava quase R$ 2 milhões em recursos liberados para o pagamento deste direito.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)