sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Barra Mansa: Centro de Lazer promove último baile da Melhor Idade de 2010

Evento acontece nesta sexta-feira e deve reunir cerca de 600 pessoas

Foto: Valdinei Ferreira
            A Prefeitura de Barra Mansa, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer e do Centro do Idoso, realiza nesta sexta-feira, dia 17, a última edição do Baile da Melhor Idade em 2010. O evento, que é gratuito, acontece das 18 às 22 horas, no Centro de Lazer Feliz da Vida, no bairro Santa Rosa, e será o baile do Vermelho e Branco. Assim como em outras edições, os organizadores têm a expectativa de reunir cerca de 600 pessoas no baile, que é voltado tanto para alunos do Centro de Lazer, quanto para a população no geral. 
            De acordo com o prefeito Zé Renato, desde que foi implantado, no ano passado, o Baile da Melhor Idade tem alcançado seu principal objetivo, que é promover momentos de lazer, socialização e oportunidade de novas amizades entre seu público alvo. “A cada edição do Baile da Melhor Idade percebemos o quanto esse evento tem feito bem às pessoas que frequentam o Centro de Lazer. Ficamos muito felizes em ver a satisfação do público da melhor idade que, a cada dia, vem conquistando o direito, mais do que merecido, de se divertir, fazer novos amigos e aproveitar a vida – comentou.
            De acordo com o secretário de Juventude, Esporte e Lazer, João Luiz Cuntin de Rezende, o Jojô, o Baile da Terceira Idade também tem por finalidade promover o clima familiar já que muitos dos frequentadores são casais. “Queremos promover a integração não só entre pessoas desconhecidas, mas da própria família e, graças a Deus, temos conseguido. Os casais vêm para se divertir juntos e alguns filhos, com mais de 40 anos, também trazem os pais. Desde que começamos a realizar os bailes notamos que os nossos idosos estão mais animados e felizes e temos certeza de que isso reflete de maneira muito positiva na qualidade de vida deles - observou Jojô. 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)