sexta-feira, 24 de dezembro de 2010


Prefeito de Pinheiral fará hoje encerramento das comemorações de Natal

Nesta quinta-feira (23/12) será feito o encerramento das comemorações de Natal com a despedida do bom velhinho, que comandou a festa natalina na “Casinha do Papai Noel”.


A casinha foi montada ao lado da sede da Biblioteca Pública Aurelino Gonçalves Barbosa (antiga Estação Ferroviária), no Centro.
  O prefeito Antônio Carlos Leite Franco, o Doutor Toninho, que fez a entrega oficial da chave da cidade ao Papai Noel no último dia (12/12), na abertura do evento, recebeu as chaves de volta do bom velhinho. Além disso, o encerramento das festividades contou ainda com uma novidade: a distribuição de brinquedos doados por pessoa da comunidade.
O evento tradicionalmente promovido pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, da Prefeitura de Pinheiral,  contou com a reapresentação de atrações culturais voltadas para toda a família: canções natalinas serão apresentadas pelo Coral Novo Tempo e pela Banda de Música Sociedade Recreativa de Pinheiral, formada por jovens e crianças do município.
Este ano o diferencial da festa ficou por conta da ornamentação já que mais pontos nas praças Teixeira Campos e Brasil receberam os enfeites natalinos, produzidos com materiais recicláveis pelo Centro Cultural de Pinheiral e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente. Além da ornamentação luminosa nas praças Brasil e Teixeira Campos, a elevatória d’água (na entrada da Praça Brasil), os dois coretos (localizados na Praça Teixeira Campos) e a sede da Biblioteca Pública Aurelino Gonçalves Barbosa (antiga Estação Ferroviária) foram decorados.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)