quinta-feira, 13 de janeiro de 2011


Cismepa realiza 1ª Assembleia Geral em 2011

Reunião será realizada nesta quinta-feira, às 9h, no Gabinete do Prefeito Neto, atual presidente do Consórcio


        O Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Paraíba (Cismepa) realiza nesta quinta-feira (dia 13) a 1ª Assembleia Geral do consórcio em 2011, às 9h, no Gabinete do Prefeito Antônio Francisco Neto, presidente do Cismepa.
        Na reunião o Colegiado de Prefeitos vai receber informes sobre o convênio e a construção do Hospital Regional do Médio Paraíba e sobre o Chamamento Público para a contratação de serviços de saúde. Também serão apresentados os resultados da licitação – via pregão eletrônico – realizado pelo Cismepa para a compra de material hospitalar, e será discutido a definição do modelo de gestão e forma de contratação de pessoal para o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) 192 – Médio Paraíba.
       Na assembléia também deverão ser apresentados formalmente pelos prefeitos os servidores que participarão da Comissão Especial de Acompanhamento e Fiscalização das obras do Hospital Regional. Em paralelo será realizada a reunião do Consórcio Intermunicipal de Segurança com Cidadania do Médio Paraíba Fluminense (CISEGCI).

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)