quarta-feira, 26 de janeiro de 2011


Cruz Vermelha – BM arrecada 100 toneladas de donativos para as vítimas das chuvas

Cerca de 54 toneladas já foram encaminhadas à Nova Friburgo


           A Cruz Vermelha Brasileira, filial do Município de Barra Mansa, em parceria com a Prefeitura Municipal e a Band, arrecadou, aproximadamente, 100 toneladas de donativos para as vítimas das chuvas do Estado do Rio de Janeiro. Desde o dia 14 de janeiro a Instituição executa o Plano de Operações, colocando em prática a campanha de arrecadação de donativos. Cerca de 25 voluntários estão, diariamente, no Armazém Central ajudando a coletar, armazenar e distribuir os donativos.
            Na semana passada, aproximadamente, 54 toneladas foram encaminhadas à Nova Friburgo. A previsão é de que um caminhão leve o restante até o fim dessa semana. Segundo o Gestor do Departamento de Socorros e Desastres, Dr. Carlos Gustavo Medeiros, a campanha teve um resultado positivo. “Estamos satisfeitos com a quantidade arrecadada até o momento. Agradeço a todos que puderam colaborar”, afirma.
Vale ressaltar que a Cruz Vermelha de Barra Mansa não estará arrecadando roupas, pois já atingiram a quantidade suficiente. O Posto de Coleta de doações fica na Rua Major Luiz Alves, nº 89, no Centro da Cidade, próximo a APAE, e funciona das 9h às 17h.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)