quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011


Abadá Capoeira lança campanha de doação de sangue

Campamha, com apoios da Cultuar e Fusar, vai até o dia 25 d fevereiro


A Associação Abadá Capoeira de Angra e a Federação Abadá do Estado do Rio, com o apoio da prefeitura, através das fundações de Cultura (Cultuar) e de Saúde (Fusar), lançaramontem, dia 14, a 12ª Campanha de Sangue, “Doe Sangue, Doe Vida”, um evento tradicional que a entidade realiza em Angra, sempre antes do Carnaval, devido ao grande fluxo de turistas que chega à cidade para o feriado prolongado.
Os interessados devem se dirigir até o dia 25 de fevereiro, à sede do Hemonúcleo Costa Verde, na Rua Manoel do Rosário, 67, atrás do Hospital Codrato de Vilhena, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Os doadores devem ter entre 18 e 65 anos e pesar mais de 50 quilos. No ano passado mais de 300 pessoas participaram da campanha.
O encerramento da campanha será no dia 25, a partir das 17h, com grande e animada roda de capoeira e corte de bolo para fechar com chave de ouro o evento.
A Associação Abadá Capoeira de Angra realiza um excelente trabalho com milhares de crianças de todo o município, com o apoio da Cultuar, que repassa verbas para a realização dos cursos gratuitos de capoeira.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)