quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011


Angra participa do encontro “O Rio é de Vocês” em São Paulo
           
Ronald Azaro, Secretário de Turismo, participou do evento, visitando a mesa da cidade, oportunidade em que elogiou o trabalho realizado


Angra dos Reis esteve presente no encontro “O Rio é de Vocês”, que aconteceu na última terça-feira (15) em São Paulo, no Hotel Intercontinental.
O movimento há 19 anos vem divulgando o turismo do Estado e tem como foco principal a aproximação do trade turístico com os agentes de viagens.
Cerca de 100 agentes de viagens marcaram presença no evento, além do Secretário de Estado de Turismo, Ronald Ázaro, que visitou a mesa do município e admirou o trabalho que Angra vem desenvolvendo para a promoção da cidade em eventos e feiras do gênero.
“O Rio é de Vocês” recebeu o prêmio “The Best of the Best”, da Escola Superior de Propaganda e Marketing como uma das principais manifestações para consolidação da imagem do Rio de Janeiro.
Segundo a assessora de comunicação da Turis Angra, Regina Braz, o encontro, além da oportunidade de geração de negócios, permite ainda a ocupação de espaço na mídia local, gerando notícias positivas sobre o Estado e, conseqüentemente, sobre Angra dos Reis.
Por sua vez, o presidente da TurisAngra, Daniel Santiago, salientou que “É uma excelente oportunidade para mostrarmos às operadoras de turismo nosso potencial. Queremos mostrar para os empresários do setor que Angra dos Reis, além de suas belezas naturais, tem história, cultura, gastronomia e muitas outras formas de explorar o turismo”.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)