quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011


Voltaço quer casa cheia para encarar o Sesi-SP

Motivação não falta para os torcedores comparecerem em grande número nesta hoje,  às 21h45, no Ginásio da Ilha São João para assistir a um dos jogos mais aguardados pela oitava rodada do segundo turno da Superliga Nacional de Vôlei Masculino.


Além do desfile de craques como Murilo, Thiago Alves, Minossi, Wallace, Thiago Barth, e o técnico Giovani Gávio pelo Sesi-SP, um dos favoritos para conquistar a Superliga Nacional, o Volta Redonda vem em crescimento técnico e motivado para retomar o caminho da vitória e voltar a disputar uma vaga para os playoffs que consagra os oito melhores da temporada.
        Outro motivo para a presença do torcedor é que pela primeira vez na superliga, o Canal Sportv vai transmitir ao vivo a partida e a presença da torcida será importante para divulgar o esporte regional e principalmente a vibração dos nossos torcedores. Como se vê, ingredientes e motivação não faltam, mas é preciso que a festa seja completa com a presença de um grande público. 
        O time da Cidade do Aço terá os retornos de Leozão e Brasília, que desfalcaram o time contra o Campinas e retornam recuperados de contusão e motivados para uma grande apresentação. 
        “Perdemos alguns jogos por descuido e falta de atenção em alguns lances. Em um torneio qualificado como a Superliga Nacional, é preciso estar focado o tempo todo para não perder o ritmo e a motivação. Espero que com o incentivo da nossa torcida possamos conquistar uma grande vitória que será importante para a nossa caminhada na disputa de uma vaga entre os oito melhores do país”, lembrou o gerente de Vôlei do Volta Redonda, Luiz Eduardo Pontes.
        Os Gigantes de Aço continuam se preparando diariamente na Ilha São João e mesmo enfrentando um dos melhores elencos da atualidade a vitória é possível, já que o time da Cidade do Aço está pronto para uma grande apresentação.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)