terça-feira, 8 de fevereiro de 2011


Concurso Público: Prefeitura de Pinheiral divulga resultado provisório

Ontem  (7) foi divulgado o resultado provisório do concurso público (edital 02/2010) da Prefeitura Municipal de Pinheiral.


Os interessados poderão conferir os resultados no “Diário Oficial do Município” e no Jornal “Diário do Vale”, além de também estar afixado na sede da Prefeitura Municipal de Pinheiral e por meio da internet, nos endereços eletrônicos www.nossorumo.org.br e www.prefeiturapinheiral.com.br.
Para esta etapa do certame caberá recurso, que serão aceitos impreterivelmente, nos dias 8 e 9 de fevereiro. Para recorrer, o candidato deverá utilizar o endereço eletrônico www.nossorumo.org.br, acessando o link específico para RECURSO e seguir as instruções.
Lembrando que, será admitido somente um recurso por candidato para cada evento (cada questão), e que os recursos interpostos que não se refiram especificamente ao resultado provisório do concurso público, não serão avaliados. Caso haja uma questão eventualmente anulada, o ponto será atribuído a todos os candidatos e a procedência de recurso interposto dentro das especificações, poderá eventualmente alterar a classificação inicial obtida pelo candidato para uma classificação superior ou inferior ou ainda poderá ocorrer desclassificação do candidato que não obtiver nota mínima exigida para aprovação.
Para mais informações, o organizador do concurso público – Instituto Nosso Rumo, disponibiliza em seu site (www.nossorumo.org.br) o Edital do concurso onde o candidato poderá se interar de todas as etapas do certame.
O Instituto Nosso Rumo, disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC) por meio do telefone (11) 3664-7878 ou através do link “FALE CONOSCO” disponível em sua página eletrônica.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)