terça-feira, 22 de fevereiro de 2011


Domingo Alegre agrada moradores do Santo Agostinho e Volta Grande

O projeto Domingo Alegre, que estreou neste final de semana nos bairros Santo Agostinho e Volta Grande foi aprovado com louvor pela população.


Os moradores lotaram durante toda a manhã os locais do evento, que agradou a crianças e adultos.
O ginásio poliesportivo do Santo Agostinho e a área de lazer na beira rio do Volta Grande receberam brincadeiras voltadas para as crianças como escorregador, piscina de bolinha, ping pong, pula pula e outros brinquedos. Além disso, houve distribuição de pipoca e algodão doce. 
Era difícil saber qual brinquedo era o mais procurado. Entre os pequenos a piscina de bolinha fez mais sucesso. Para os maiores, o mais legal era a cama elástica. Para quem gosta de competição, o ping-pong foi o eleito. Para os adultos, bastaram a pipoca e a música ao vivo.         
O evento teve a duração de cinco horas, com início às 8 horas e término às 13 horas, com uma estrutura completa para o lazer familiar, tendo como foco as crianças. “Nosso objetivo é estimular as brincadeiras entre as crianças, incentivar e orientar o desenvolvimento de atividades em grupo, com ações que reforcem a importância do convívio familiar”, explicou o secretário de Ação Comunitária, Munir Francisco, lembrando que o Domingo Alegre acontecerá todos os finais de semana, sempre em dois bairros simultaneamente.
O Domingo Alegre é realizado em parceria pelas secretarias de Ação Comunitária, Saúde, Educação, Obras, Serviços Públicos, Esporte e Lazer, Guarda Municipal, Banco da Cidadania, Fundação Beatriz Gama, Assessoria de Comunicação e associações de moradores.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)