quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011


Prefeitura inicia nova fase do Angra Legal

Ação foi realizada no Abraão e recebeu elogios de moradores e empresários locais


Após reunir-se com todos os órgãos competentes, foi iniciado o operativo de ordenamento nos bairros onde há uma maior concentração de turistas durante a alta temporada – uma nova fase do Angra Legal. No final de semana passado, o grupo atuou na Vila do Abraão e, de acordo com informações, neste primeiro momento, houve mais a aplicação do diálogo para a conscientização daqueles que trabalham na irregularidade.
O objetivo do Angra Legal (que será intensificada na medida em que se aproxima o feriado de Carnaval), é principalmente coibir a ilegalidade, garantir a segurança e o bem estar dos turistas. Nesta ação do fim de semana, o foco foi impedir o comércio ilegal (objeto de muitas reclamações na Vila do Abraão) e garantir a segurança no transporte aquaviário. As equipes estiveram presentes inclusive durante a noite e o trabalho de conscientização foi bastante eficaz, sendo alvo de elogios por parte de alguns moradores e empresários locais, que apenas pediram a continuidade do trabalho.
Estiveram participando da ação, a TurisAngra, a Polícia Militar, a Secretaria de Fazenda (através da Fiscalização de Postura) e a Capitania dos Portos.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!Seu comentário será publicado em poucos minutos...
(Não publicamos comentários ofensivos de qualquer espécie)